Pular para o conteúdo principal

AS 9 MELHORES MÚSICAS DE MARIAH CAREY PARA TERMINAR UM RELACIONAMENTO

AS 9 MELHORES MÚSICAS DE MARIAH CAREY PARA TERMINAR UM RELACIONAMENTO
Cantora, que acabou de se separar do noivo, é expert em cantar o tema

Desde que apareceu para o mundo com o single “Vision Of Love” em 1990, Mariah Carey lançou ótimas músicas para os amantes e para os solitários. Mas são seus singles sobre coração partido nesses 25 anos de carreira que mais fizeram sucesso. A seguir, nove das melhores faixas da cantora para quando você precisar curtir uma fossa.

“Butterfly” (1997)

Mariah compôs essa música enquanto estava se separando de seu primeiro marido, Tommy Mottola. “Naquele momento, imaginei que voltaria com ele – não pensei que iria embora para sempre”, disse a cantora sobre a música, que classificou como sua balada favorita.


“Up Out My Face” (feat. Nicki Minaj) (2009)

Antes de explodir, Nicki Minaj se juntou a Mariah Carey para essa faixa empoderadora, perfeita para mandar a indireta de que o relacionamento chegou ao fim.


“H.A.T.E.U.” (2009)

Mariah admite nessa faixa que dizer adeus nem sempre é fácil e que não vê a hora de odiar o cara que a dispensou.



“Heartbreaker” (feat. Jay Z) (1999)

Esse hit viciante atingiu o 1º lugar do Hot 100 com Mariah provando que músicas sobre um coração partido não precisam ser morosas.




“Shake It Off” (2005)

O título diz tudo: livre-se do problema logo. “Você não mereceu meu tempo/Então vou te deixar para trás” canta ela na faixa produzida por Jermaine Dupri.



“Breakdown” (feat. Krayzie Bone e Wish Bone) (1997)

Essa faixa traz a real sobre a dificuldade de se manter bem, mesmo quando o término é amigável.


"Crybaby" (feat. Snoop Dogg) (1999)

Nessa parceria com Snoop Dogg, Mariah não consegue nem dormir, já que não para de pensar no ex.


“Always Be My Baby” (1996)

Essa é ótima para quem precisa de mais autoconfiança. Mariah canta de uma forma mais otimista sobre o fim do relacionamento, com a certeza de que o término é apenas temporário.



"We Belong Together" (2005)

“Quando você se foi, perdi uma parte de mim”, canta Mariah em um de seus principais hits, enquanto todo mundo – mesmo quem não esteja passando por um término – acompanha.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Emancipation of… Mimi’s Extras Photo Credit: rymc730onar  When Mariah Carey released  The Emancipation of Mimi  in 2005, the album received critical acclaim. It went on to become the best selling album of 2005 in the US, and won Mariah 3 Grammy Awards. The album’s original 14 tracks are nearly flawless. However, there are 3 other tracks that almost made the cut, yet didn’t. Let us take you back… Sprung The first song that did not make the album is this Mahogany produced moment. It was included on most international versions of the albums, and released in a special Target deluxe edition in the US in late 2005. However, it’s generally unknown outside of the fans. The sampled track is airy. fun, and upbeat to say the least. It’s not the most dance-able track, but it’s fun. Secret Love Mariah’s second released collaboration with Swizz Beatz (the first being Jay-Z’s “Things That U Do”) found it’s way onto the Japan edition of  The Ema...
O conselho de Mariah Carey a Lionel Richie: "Não faças isso" A cantora disse ao amigo para não aceitar um convite de trabalho. L ionel Richie foi convidado para ser um dos jurados do próximo reality show ‘American Idol’. Apesar do convite ser atrativo, a verdade é que Mariah Carey aconselhou o colega a não aceitá-lo. “Eu digo-lhe, não faças isso” , afirmou, quando questionada sobre o assunto numa entrevista ao Entertainment Tonight. De recordar que Carey foi jurada do programa em 2013 e classificou a experiência como a pior da sua carreira. “Se ele quiser fazer, vai ser ótimo, acho que vai ser muito bom”, realçou, acrescentando no entanto: “Eles apenas tentaram ‘queimar-me’ quando participei, então essa é a única razão que dou para ele não aceitar o convite”, explicou. Por sua vez, numa entrevista a uma rádio australiana em 2015, um dos aspetos negativos frisados por Carey foram as tensões com Nicki Minaj. “Eles não queriam que nenhum de nós tivesse ...
Nick Cannon esclarece sua situação com Mariah Carey A imprensa americana assegura que o ex-casal está se reconciliando  Em uma nova entrevista ao programa The Wendy Williams Show, Nick Cannon deixou claro que ele e Mariah Carey são apenas melhores amigos, e descartou os boatos de reconciliação, apesar que a imprensa americana assegura que os dois estão mais próximos do que nunca.Wendy foi clara em sua pergunta ao apresentador e cantor: "Você e Mariah ainda dormem juntos? Em minha mente, acredito que vocês estão e não há nada de errado com isso."Mas Cannon negou: "Não haveria nada de errado com isso, mas esse não é o caso. Não há nada além de amor incondicional lá, quero dizer, ela é linda, mas você sabe, eu sou respeitoso, coloco as crianças na cama e vou para casa.", assegurou.Wendy ficou surpresa com sua resposta e se recusou a acreditar nele."Estou torcendo para que vocês voltem a ficar juntos em cinco anos", disse Williams, antes de afirmar que...