As 10 músicas mais injustiçadas da Mariah Carey
São 27 anos de uma carreira renomada. Mariah Carey é a cantora com mais #1’s na Billboard Hot 100, com 18 músicas. Para essa conquista, Mariah teve um background poderoso de quatorze álbuns de estúdio, cinco álbuns de coletâneas, um EP e um álbum ao vivo. Isso significa, que muitas músicas foram perdidas por aí. Assim como muitos artistas por aí, ela teve a oportunidade de lançar vários hinos como single. Por isso, a Billboard separou 10 músicas injustiçadas de Mariah Carey.
Do You Think of Me
Um b’side impecável do álbum Dreamlover dos anos 90. Um favorito dos fãs que merece um reconhecimento.
Thanx For Nothin’
Esse hino saiu da segunda metade do tracklist de E=MC2.
Make It Look Good
Não temos muitos comentários. Temos Stevie Wonder na harmonia. Não precisa dizer mais nada.
Stay the Night
Essa é da série #ObrigadoKanyeWest. West produziu e ajudou Mariah a escrever e foi a sexta faixa do The Emacipation of Mimi.
Clown
É aqui a indiretas tour? Mariah poderia assinar essa música como ‘Eminem’, ao invés de ‘Palhaço’.
Thank God I Found You (Make It Last Remix)
Depois de We Belong Together, Heartbreaker e Fantasy, Mariah mostrou que adora fazer remixes melhores que os singles originais. Essa faixa não é diferente… O remix ficou muito melhor. <3
The Roof
Essa música é uma história verídica. E essa história, aconteceu comigo. hahahaha Brincadeiras a parte, essa faixa da era Butterfly é tão romântica e vulnerável que faz qualquer um se sentir carente quando escuta. E a letra? Sem palavras…
There for Me
Um b’side da era Glitter, o álbum mais injustiçado da nossa geração.
Lead the Way
Essa foi sua melhor performance vocal de 2000. A faixa possui a nota mais longa gravada da carreira de Mariah. São 21 segundos a partir de 3:22.
It’s a Wrap
Essa é a música mais criativa que Mariah já escreveu recentemente. Presente no Memoirs Of An Inperfect Angel, a música teve direito a uma versão ao vivo. O mais bizarro dessa faixa, é que ela ganhou um remix com Mary J. Blidge que só foi lançado oito anos depois, no Me. I Am Mariah… The Elusive Chanteuse.
Essa lista foi traduzida da Billboard.
Comentários
Postar um comentário