Mariah Carey recusou acordo pré-nupcial milionário; Estamos chocados com as cláusulas
Como vocês já devem saber, o casamento de Mariah Carey e o bilionário James Packer foi por água abaixo… e neste sábado (5) vieram à tona através do TMZ, alguns detalhes do contrato pré-nupcial proposto pelo empresário. Nós estamos apenas chocados com algumas das cláusulas e, principalmente, com os valores envolvidos. Antes qualquer coisa, destacamos que segundo a publicação, Mariah recusou o acordo ao qual teria se referido como “cafona e insultante“! Eitaaaa! Curiosos?! Então vamos lá…
O empresário se comprometeu em pagar “o montante de 6 milhões de dólares para cada ano completo de casamento, até o limite de US$ 30 milhões“, caso o casamento fracassasse. Esse foi o trecho que mais irritou Mariah, que de acordo com uma fonte, propôs que James a pagasse o valor total de 50 milhões se eles se divorciassem.
Em outro trecho do acordo, James garantiu que bancaria parte das roupas da artista, exceto aquelas usadas por ela nos shows. Mariah, por sua vez, teria que arcar com todos os gastos referentes às roupas dos filhos. O empresário também deixou claro que nenhum item, como joia ou adorno dado por ele a Mariah que custasse mais de 250 mil dólares poderia ser considerado um presente. A não ser que o mesmo fosse entregue em uma data especial ou viesse acompanhado de um cartão escrito ‘este é o meu presente para você‘.
O acordo pré-nupcial prosseguiu com James se comprometendo a liberar uma aeronave privada para Mariah, seus filhos e babás caso julgasse necessário… E também tinha essa: “James fará um cartão de crédito para uso de Mariah e seus funcionários… O montante das despesas não devera exceder US $ ____ por mês.” O montante estava em branco. Ahhhhh kkkkk Ficaremos sem saber… Mas que coisa, esse acordo, né?! Será que isso também interferiu no término do relacionamento?!
Comentários
Postar um comentário